Categorias
Search

Didi, o Cupido Trapalhão com Jackeline Petkovic (HD) FILME COMPLETO



Acesse: TexturaFreeFire.com
Saiba Mais Sobre john araújo ff
[jetpack_subscription_form]


SIGA NO INSTAGRAM: @jackypetkoviccentral

Didi, O Cupido Trapalhão é um filme brasileiro de 2003, dirigido por Paulo Aragão e Alexandre Boury e estrelado pelo humorista Renato Aragão no papel do personagem Didi.

O filme marcou a estréia da apresentadora Jackeline Petkovic nos cinemas. O cantor Daniel, por sua vez, volta a protagonizar um filme, fato ocorrido pela primeira vez em Xuxa Requebra, em 1999. Em sua estreia, Didi, o Cupido Trapalhão foi o filme mais visto, barrando o hollywoodiano Hulk de Ang Lee ao todo o filme teve em um mês cerca de 1.671.064 de bilheteria.[2] Dentre as participações, o filme trouxe Helen Ganzarolli, ex-assistente de palco de Gugu Liberato, até então famosa do polêmico quadro Banheira do Gugu, e também as cantoras Kelly Key e Marina Elali fizeram participação no filme, cantando durante a festa da personagem de Jackeline Petkovic. Jacky ainda chegou ainda á participar da entrega do Oscar 2004 ao lado de Guti Fraga que foi seu Treinador de Personagem em Didi O Cupido Trapalhão [3]
Hashtags: #Didi #Cupido #Trapalhão #Jackeline #Petkovic #FILME #COMPLETO

Autor ID: UCwX_NWw6GfWVPhKpyzVwJpQ

Autor: Central Jacky Petkovic


Envie Seu Conteúdo Original

Envie Seu Conteúdo Original e Divulgue o Link do Seu Canal, Site, Blog, Rede Social, Afiliados ou Outros. Haverá Bonificação Mensal para os Melhores Conteúdos.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Selecione sua (s) imagem (ns) para enviar.

Facebook Comments